Sou um cliente muito insatisfeito com o trabalho de uma empresa chamada "metro ao cubo" e com um Carlos Martins que é o gerente. Neste momento procuro mais pessoas que tenham sido burladas por estes Sr's.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mais 2 clientes apanhados na mesma fraude.
ResponderEliminarSegundo fonte interna, ninguem quer trabalhar com ele, paga mal e tarde. Tem empregados à perna para lhe darem porrada, por dividas e quase todas as obras com atrasos de mais de 9 meses, sem contar com os processos em Tribunal.
Um verdadeiro artista...
Vou ser testemunha num dos processos e estou a equacionar mover também um.
ResponderEliminarQQ coisa.
processometroaocubo@sapo.pt
Fui enganado pelo Sr Carlos Martins e sua esposa D. Cristina da Metro ao Cubo.
ResponderEliminarContratei uma obra na minha residencia iniciaram o trabalho e quando receberam a segunda parte do pagamento abandonaram a obra.
Fui a tribunal para receber o dinheiro que tinham recebido a mais, evidentemente ganhei a causa e agora como não pagaram meti uma segunda acção para penhora.
Uma optima Empresa a Metro ao Cubo.
São uns ladrões, espero bem que esses ex-empregados lhe cheguem a roupa ao pêlo.
ResponderEliminarAcredito que na vida, mais cedo ou mais tarde se faz justiça, esse senhor tem que acabar lá dentro e essa empresa tem que acabar
Depois de ler estes comentários fiquei sem saber
ResponderEliminarse contrato esta empresa para realizar uma pequena remodelação em minha casa pois ja contactei a dita
empresa mas agora estou com receio de tambem ser enganada .
A empresa por detrás da Metro ao Cubo, aquela que faz os supostos "contratos", entrou em processo de insolvência como podem ver neste link que vos deixo, é só uma questão de tempo e justiça será feita.
ResponderEliminarhttp://www.insolvencia.pt/content/view/1827/127/
Também contactei essa empresa para fazer a remodelação do meu apartamento mas entretanto (e felizmente) optei pela empresa área útil e fiquei muito satisfeita com o trabalho deles e com os prazos estabelecidos que foram cumpridos com todo o rigor. Recomendo :)
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarPedi um orçamento a essa empresa há dias, mas agora até estou com algum receio de trabalhar com eles. Que devo fazer?Eles nao trabalham bem?eles nao cumprem os prazos?
Como tinha dito anteriormente, a empresa que faz ou fazia...os contratos da Metro ao Cubo, entrou em processo de insolvência. Confirmem, no primeiro link têm a informação da insolvência no segundo têm o alvará cancelado, reparem no email.
ResponderEliminarhttp://www.insolvencia.pt/insolvencias/1847-insolvente-carlos-e-cristina-construs-e-remodelas-lda-.html
http://www3.inci.pt/com.Innovagency.IMOPPI.Website/PresentationLayer/imoppi_mw_alvaradetailpub.aspx?id=53844&menugrupo=2&menuid=29&dt=1
Obrigada pela informacao ...penso que vou procurar outra empresa.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarConfirmo o que aqui foi dito por todos eu fui mais um que andei com uma obra 3 anos e nunca foi acabada um autêntico viga...., Sr. Calos Martins, Sr. Virgilio, Sra. Cristina tudo gente da mesma escola...
ResponderEliminarNão contratem nada com esta empresas Metro Cubo aliás nem empresa, é só uma imagem de marca que não muda serve de fachada as empresas de construção reais estão por detrás da marca Metro Cubo e vão falindo umas atrás das outras, para quem desconhecer as instalações desta gente ficam em Lousa - Loures (mesmo frente campo da bola).
Por amor de deus não contratem nada com esta gente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEsta mensagem é destinada a todos os que ainda não tiveram o desprazer de ser burlados pela METRO AO CUBO, para eles deixo aqui a minha experiência, para que não caiam no erro.
ResponderEliminarTudo o que aqui digo é verdade e respondo por isso em qualquer instância.
A Metro ao Cubo é na verdade um projecto bem estruturado na área das remodelações, oferece um serviço diferente e inicialmente agrada e engana qualquer um.
Tem um Arquitecto que faz projecto da obra em 3D, faz plantas de pormenor e neste aspecto a experiência é positiva.
O pesadelo começa quando a obra começa, e aí a fina flor dos trolhas Portugueses, Brasileiros e sabe-se lá mais de onde começam a partir, partir é fácil, entretanto e depois da casa estar partida estamos na mão deles.
De uma forma estratégica a coisa vai-se arrastando e quando chega à fase de pagar os 60% do total da obra, aparecem o electricista, o canalizador, os estucadores, etc etc, e a obra começa a andar a alta velocidade, mas com tudo mal feito, o material utilizado é o mais rasca do mercado,
aparecem as tomadas sem que haja fios por trás para que se possa fazer a ligação, na canalização inventam verdadeiras obras de génio, que nunca vão funcionar.
O cliente começa a ficar baralhado porque estava tudo a correr bem e de repente parece que tudo está a correr mal, e entretanto chega o dia do pagamento e a partir daí está tudo lixado, os tipos desaparecem e o Sr. Carlos Martins inventa as maiores desculpas para justificar porquê que a obra não avança, sei que chegou a dizer que andava a fazer Quimioterapia, imaginem.
A titulo de resumo - RECOMENDO QUE EVITEM A EMPRESA METRO AO CUBO E TUDO O QUE LHE ESTIVER ASSOCIADO, E QUE FUJAM DO LUGAR DE LOUSA EM LOURES.
ESTA EMPRESA TEM POR OBJECTIVO EMPRESARIAL BURLAR E ROUBAR O MAIS QUE PUDER, É PENA QUE ASSIM SEJA
Escrevi aqui a minha experiência pessoal, para que outros não passem aquilo que eu passei, pois gastei muito dinheiro, fiquei com uma casa toda partida, e o que eles deixaram feito teve de ser posteriormente deitado a baixo porque estava tudo mal feito.
Fiquei por isso com a vida enfiada num pântano.
Para além da obrigação social de relatar esta experiência para alertar outras pessoas de boa fé como eu para o perigo que correm, gostaria também de criar um grupo de apoio para aqueles que caíram nesta BURLA e em conjunto definir uma estratégia contra a empresa, o seu Gerente- Carlos Martins e restantes funcionários da empresa que são coniventes com a BURLA.
Deixo aqui o meu e-mail, para todos os que se quiserem juntar a mim em busca de JUSTIÇA
alfacinha.lisboa@gmail.com
Já alguém pensou em dar mediatismo ao esquema da Metro ao Cubo, Jornais e TV ficariam satisfeitos se pudessem publicar este tipo de notícia.
ResponderEliminarAlguém conhece um Jornalista ou funcionário da SIC ou TVI.
Se pudessemos chegar à TV e descascar o esquema de BURLA, evitava-se que mais pessoas fossem burladas como nós fomos.
O Grupo de BURLADOS METRO AO CUBO está a crescer rapidamente, quanto mior for o número de aderentes mais força teremos para lutar por JUSTIÇA
ResponderEliminarFui uma das vitimas dessa empresa. Como me tinha sido recomendada por uns amigos, confiei. Seguiram-se meses de terror, acabaram por abandonar a obra, com tudo partido e o que estava feito um caos. Entretanto seguiram-se as ameaças para o telemóvel do meu marido, que só pararam quando eu respondi do mesmo tom, ameaçando-os que ia fazer queixa à policía.
ResponderEliminarEntretanto ficámos com uma casa partida, coisas mal feitas e sem dinheiro.
Lá arranjámos forças para recomeçar, algumas das asneiras foram remediadas mas outras já não puderam ser.
Hoje tenho uma casa pronta, onde gastei o dobro do que pretendia, mas que ficou com um sistema eléctrico diferente do que pretendíamos e com um problema na canalização do gás que ninguém consegue resolver, sem voltar a partir parte de uma parede da cozinha.
Como podem ver a minha experiência foi também das melhores. Contem connosco para tudo o que pudermos fazer contra esse senhor bem falante, chamado Carlos Martins.
A quem ainda tem duvidas sobre esse senhor (Carlos Martins) e essa empresa - NÃO FAÇAM NADA COM ELES, SÃO UNS LADRÕES.
ResponderEliminarcuidado com esta empresa
ResponderEliminarA justiça não tardará, estou certo.
ResponderEliminarContratei os servços do Voo da Garça, empresa que encontrei na net (www.voodagarca.pt) e fiquei bastante satisfeita, nacabaram as obras nos prazos e fizeram um trabalho de qualidade, para além da simpatia e da disponibilidade.
ResponderEliminarRecomendo, vale a pena!
Boa tarde a todos!sou Advogada de uma das vítimas da Metro ao Cubo que, tal como muitos de vós, tem vindo a sofrer com o comportamento da Metro ao Cubo.Assim e uma vez que nos encontramos a reunir informaçao referente à empresa, obras e eventuais processos em tribunal, venho pela presente solicitar a todos os que nos possam ajudar ou se queiram associar o favor de me contactarem para o e-mail anapotes@bmdv.pt.
ResponderEliminarcumprimentos,
Lim com muita atenção os vossos comentários,fico triste por ter trabalhado nessas obras eu sabia muito bem quem era essa gente o Carlos a Cristina e o Papagaio do Virgílio.
ResponderEliminarA mim ficaram-me a dever salários num montante de 5000€. O Tribunal de Trabalho esta a resolver o assunto. Chamo atenção dos Senhores da Inspecção de Trabalho e Segurança Social e mesmo as Finanças, que esse Senhor Carlos trabalha com os empregados sem contrato de trabalho. Nessa reles Firma ninguem desconta para ninguem.Podem contar comigo para testemunhar e desmascarar essa gente F A L S A
Drª Ana pode contar comigo e com outros trabalhadores e clientes que foram burlados por essa malvada gente.
ResponderEliminarAo Dispor
Fernando N Gracio
fn.gracio@gmail.com
Já corria o ano de 2000, esse senhores ficaram a saber o que era um tribunal e ao que tiveram de responder. Eu fiz um trabalho de arquitectura em 3D para essa empresa, o qual nunca me pagaram...aliás pagaram passado uns meses porque assim o tribunal entendeu...pagaram até mais...com juros de demora e custas de tribunal. A quantia em causa era insignificante...pensavam eles que eu não os colocava em tribunal....nem que eu tivesse de o pagar dinheiro do meu bolso...não se ficavam a rir de mim...e assim foi feita justiça....pagaram e eu fiquei me a rir da situação...apenas lamento aqueles que foram enganados por estes senhores que não respeitam a vida e os sonhos dos outros...aparecem para os destruir...por isso divulguem tudo o que souberem para que ninguém cometa o erro de contratar esta empresa...que nem merece o nome como tal...e dou vos um conselho nunca paguem obras adiantadas sejam para quem for os trabalhos tem de andar á frente dos pagamentos...se assim não for é porque a empresa não tem capacidade de gestão... ou contratem alguém de fora da empresa com capacidade técnica para acompanhamento e fiscalização da obra...para se salvaguardar do que está a ser executado...tenho acompanhado e fiscalizado algumas obras e não vou em "cantigas" dos empreiteiros...está a correr como planeado e bem executado...mando libertar ao cliente os pagamentos...se assim não for...suspende-se os pagamentos...funciona sempre...não se esqueçam...trabalho primeiro pagamento depois...ao vosso dispor... Rui (i.canhao@gmail.com)
ResponderEliminarFelizmente ponderei recorrer a esta empresa, mas graças a algumas boas indicações acabei por fazer a remodelação da minha casa com a empresa Concepsys. Na verdade é uma empresa cuja essência é a aquitetura mas têm o serviço completo de remodelação e acompanham a obra e controlam custos. Aconselho a quem estiver a pensar fazer algo do género.
ResponderEliminarSou mais uma lesada pela empresa Metro ao Cubo, na pessoa do Sr. Carlos Martins.
ResponderEliminarTudo começou muito bem, tudo eram facilidades e rapidez. Orçamento, projecto 3D, escolha de materiais, etc...
Paguei o inicial, a 2ª. parcela e a 3ª. também.
Aqui complicou-se tudo. O Sr. Carlos Martins não atende mais os telefonemas,não responde aos mails, os empregados não aparecem na obra, e por fim abandona a obra por completo.
E o cliente, eu, fico completamente aparvalhada com tamanha falta de ética e respeito.
Procuro pessoas a quem tenha acontecido a mesma situação, e que estejam dispostas a dar o seu testemunho, que me contactem.
Da mesma forma, estou ao dispôr para quem precisar do meu testemunho.
Deixo aqui o meu contacto.
antunessilva63@gmail.com
03 de Dezembro de 2011
Boa noite.
ResponderEliminarAntes de mais quero agradecer a todos os que partilharam as vossas experiências com a Metro ao Cubo neste blog, pois evitou que eu os contrata-se.
Lanço aqui o aviso, a empresa mudou de nome e passou a ter o nome de Modificasa.
Para todos aqueles que estão com dificuldade em contactar a Metro ao Cubo o novo nº de telefone é o seguinte:212448556 ou 935528680.
Mario Ferreira
Pois, parece que finalmente encontrei quem me compreenda. Sou mais uma vítima desses terroristas da remodelação. Carlos Martins, Virgílio e companhia Lda. POR FAVOR NÃO SEJAM INGÉNUOS. NÃO VÃO NA CANTIGA DELES. É UM PESADELO HORRÍVEL E SEM COMPARAÇÃO. Graças a Deus já me vi livre deles, e consegui que concluíssem a remodelação de um apartamento de 4 assoalhadas. Mas é de ressalvar que uma obra que era para ter durado 3 meses (segundo o maior vigarista que já tive o desprazer de conhecer, Sr. Carlos Martins), durou, adivinhem?...quase dois anos!!!!!! Foi uma tortura. Ao que tenho visto, o modo de operar é sempre o mesmo, e existem tantos clientes (e trabalhadores) insatisfeitos, que a licença de construção deveria ser caçada e o Sr. preso por burla e fraude e publicidade enganosa (vejam só o site do fulano na net)!!! Enfim, para todos a minha solidariedade.
ResponderEliminarJá passaram dois anos da obra lá em casa, posso dizer que ficou muito "bonitinha", mas:
1) Há portas que não fecham
2) O pavimento flutuante range por todo lado
3) Há montes de tomadas que não funcionam (estão lá para enfeitar)
4) Já tive de fazer obras na canalização de uma WC, pq vim a descobrir q não isolaram convenientemente a banheira e começou a aparecer humidades na vizinha de baixo)
5) Já tive de substituir os rodapés porque são de "papelao" e desfazem-se com uma facilidade incrível;
6) A pintura, nalguns locais, ficou extremamente mal feita, cheia de bolhas e na sala, até já lascou (as tintas deviam de ter uma diluição muito grande em água, foi o que me informaram)
LAMENTO QUE ESTE SR. ANDE POR AÍ À SOLTA.
Estou de novo aqui neste blogue, para dar a conhecer a todos os interessados que o Sr. Carlos Martins e a sua mulher foram declarados insolventes em Maio de 2012. A empresa Simplibase, detentora da marca Metro ao Cubo, vendeu o seu activo a uma Off Shore - de nome METRO INVESTMENTS, LTD com sede em Delaware nos Estados Unidos, e que por sua vez, alugou o activo da Simplibase, à empresa Construbase, que detem a marca Modificasa também esta uma empresa de remodelações.
ResponderEliminarPara espanto ao entrarmos em contacto com a empresa Modificasa, quem aparece ao cliente, é nada mais, nada menos que o Sr. Carlos Martins. Curioso não?
Esta é uma forma de burlar os clientes. Abre uma empresa, fica com o dinheiro dos clientes, fecha a empresa. Logo de seguida arranja forma de abrir outra empresa, roubar os clientes e fecha de novo a empresa. Deixo aqui mais este alerta, e a quem já foi lesado por estes senhores e quiser se unir a mim, por favor não hesitem em me contactar.
Ana Silva
antunessilva63@gmail.com
Telm.: 918927228
Boa Tarde,
ResponderEliminarCheguei a pedir orçamento a esta empresa metro ao cubo, de facto esse tal de Sr. Carlos Martins tem muita conversa e só não fui nessa conversa porque fiz uma pesquisa na internet e encontrei este blog. Agradeço estas mensagens e quem criou o blog. Obrigado.
Deixo a minha experiência:
A data de decisão de fazer a obra atrasou mas acabei por fazer a obra através da empresa casa viva obras (www.casavivaobras.pt) e fiquei satisfeito. Visitou-me um arq da casa viva que fez o levantamento da lista detalhada dos trabalhos e apresentaram-me grátis vários orçamentos de várias empresas. Discutimos as propostas e escolhi uma dessas empresas. A empresa portou-se bem, talvez também porque estava a ser "fiscalizada" pelo arquiteto ;) e o resultado foi bastante bom. Já meteram a minha obra na net ehehe :)
http://www.casavivaobras.pt/obras/55/remodelacao-de-apartamento-benfica
Ricardo
Sou mais uma lesada pela empresa Modificasa /Construbase nas pessoas de Carlos Martins e Cristina. Tudo começou bem como constactei que é habitual. Projectos 3D, materiais, etc. Paguei 15% iniciais, 15% na adjudicação, 30% da primeira prestação e 30% da segunda prestação. A partir da 2ª prestação e já com 90% do valor no bolso começaram os problemas. A obra não andava e a casa estava toda destruída. Ao fim ao cabo o que estava feito, e não acabado, eram as pinturas das paredes /portas e os tectos falsos. Tudo o demais estava destruído (cozinha, casas de banho, instalação eléctrica, canalização, instalação de gás, pavimento, etc....Começou a aparecer apenas um pintor que ia fazendo o que lhe era possível pois o Sr. Carlos não lhe trazia material. Começei a achar que algo estava errado e acabei por encontrar este blogue apercebendo-me que ERA MAIS UMA VÍTIMA. Depois de diversos telefonemas para o Sr. Carlos e uma conversa pessoal acabei por o proibir de entrar no meu apartamento, findo o prazo estabelecido para o final da obra, pois estava a ser enrolado e as obras nunca mais acabavam. Durante todo este tempo tive de viver numa casa alugada. Tive de contratar uma nova empresa para me continuar os trabalhos e posso adiantar que está tudo a correr bem e estou livre do maior burlão que conheci até hoje. Voltarei ao blogue com mais notícias.
ResponderEliminarAnabela anabelagamacarmo@gmail.com
boa noite tenho pena de so ter viste este blog tao tarde....tb sou uma lesada de carlos martins...adjudiquei uma obra em agosto de 2012 em Dez do mesmo ano a obra nao estava terminada depois de andar dias a telefonar para o carlos para a empresa a perguntar o que se passava o carlos veio coma historia de que tinha cancro pelo que vejo era mentira.... a empresa MODIFICASA deixou me com:
ResponderEliminar1-paredes tortas e com um reboco horrivel
2-soalho flutuante mal colocado e levantado em alguns sitios
3-rodapes e portas pintadas de branco as portas tortas
4-moveis da cozinha do mais rasca que há,a bancada nem sequer e funcional qualquer dia tenho que substituir porque fica podre p causa da agua
5-interruptores que nao funcionam e não sao novos
6-ligacoes do gas mal feitas
7-azuleijos de cozinha mal colocados e sem acabamento
8-equeceram se do cifao da cozinha alagando a casa toda, quando vieram para reparar e substituir o chao a desculpa desta vez era que o soalho estava esgotado....
9-banheira nova partida em alguns sitios
10-pintura uma lastima para alem da tinta ser de ma qualidade sai com agua deixaram escorrer a tinta e sitios mal pintados...
entre outras coisas .... o carlos martins anda com um audi tt pago por nos tem uma quinta em loures tb paga por nos ficou me com 7800€ nao acabou a obra pois ja tinha 70% do valor com ele faltava as portas e janelas de aluminio que nunca colocou pois agora percebo porque nao lhe compensava pois o restante que faltava era mm para pagar esse investimento,nunca mais falou connosco nem sequer veio ver a casa a porcaria que tinha feito.a empresa ja mudou e nome novamente atencao ...deixo aqui o meu testemunho se necessitarem de alguma ajuda nao hesitem em contatarem me pois este carlos martins merece ter o cancro que tanto inventa e mto mais...
entao aqui vao alguns dados do carlos alberto ribeiro martins bi nº 10281516 tenho emminha posse o bi porque no dia do pagamento o carlos nao me queria dar um comprovativo de pagamento e pedi lhe me me desse a fotocopia do bi com assinatura e em como tinha recebido 7800€ e enviou me tb um email a comprovar o mesmo na altura como achei mto estranho o facto de ele ter dito que se tinha esquecido a carteira no carro obriguei-o a ir busca-la pois nao lhe pagava sem nenhum comprovativo por mais invalido que fosse e assim o fez fiquei c a pulga atras da orelha e quando sai ao pe dele o Audi tt que ele onduzia com a matricula 92-LL-34 passou por mim e anotei a matricula espero ajudar alguem com estes dados
ResponderEliminarBoa noite D.Rita seria possivel dar me o seu email para podermos comunicar pois tambem sou uma vitima desse terrorista da construção
ResponderEliminarola boa noite ha pessoas que podem ajuda lo melhor que eu pois esas pessoas ja tem processos em tribunal, queixas na judiciaria etc conte aqui a sua historia....
ResponderEliminarde qualquer forma o meu e mail é mariasoares83@hotmail.com
ResponderEliminardesculpe mariasoares83@outlook.com
ResponderEliminarveja aqui....bandido
Eliminarhttp://dre.pt/pdf2sdip/2011/03/061000000/1456614566.pdf
será que estes bandidos continuam à solta?
ResponderEliminarclaroq eu continuam e vão mudando de nome de empresa assim que necessitem,já há muito que é assim a polícia já o conhece de ginjeira...
EliminarMas quando é que nos juntamos e enviamos os nossos relatos para a SIC ou para a TVI? Eles não têm vergonha e continuam a enganar os incautos e a enriquecer à custa dos outros!
ResponderEliminaro meu marido esteve a trabalhar p essa empresa,mas saiu a tempo,apesar de ainda estar um mês à espera do que lhe devia esse tipo,são todos uma treta,e ouve mais empregados com queixas inclusive o meu sogro que esta à espera do que ele lhe deve por volta de 2 mil euros e sabendo que ele tem a mulher doente e que passam dificuldades e nada nem um tostão...
ResponderEliminarBoa tarde. Agradeço desde já as informações que vão sendo disponibilizadas aqui neste blog, pois quase fui na cantiga deste senhor bem falante. Efectivamente estes senhores continuam fazer das deles, enganando e aldrabando tudo e todos a qualquer custo. Bem, mas a novidade é a seguinte, neste momento encontrei a peça do srº Carlos Alberto Ribeiro Martins nas empresas/marcas REMODELAÇÕES LOWCOST, e tenho quase a certeza que o site LOJA DA REMODELAÇÃO também lhe pertence! A empresa por detrás desta marca chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Por isso tenham cuidado, o Srº Carlos e Dª Cristina, pelo que vejo, continuam com o seu esquema...
ResponderEliminarCom efeito, também eu tive o desprazer de lidar com Sr.
ResponderEliminarCarlos Martins, através das REMODELAÇÕES LOW COST. Começámos a nossa obra em Julho de 2013, com fim previsto para Dezembro do mesmo ano. Acabou, mal e como seria de esperar muito mais tarde, em Maio de 2014!
Como já foi referido aqui, os primeiros contactos são promissores, mas assim que os verdadeiros trabalhos começam, a qualidade dos colaboradores deixa muito a desejar e os materiais escolhidos são muito deficitários., enfim, um calvário.
Gostaria de saber se, realmente, já houve aqui algum esforço colectivo para levar estas pessoas à justiça, que tenha verdadeiramente andado para a frente? Ao percorrer todas estas mensagens, que principiaram já em 2009, fica claro que este vigarista ainda anda à solta.
Vamos (re)agir?
Depois de ter sido lesada por este individuo (Carlos Martins) fiz uma participação à Judiciária, isto foi em Janeiro de 2013. Hoje recebi uma notificação do Tribunal a informar que o processo foi arquivado, porque será que não fiquei admirada?????? A Judiciária confirmou que o tal Virgílio Faustino foi convidado para administrador da Construbase mas não exercia funções, também não se lembrava da minha obra embora fosse encarregado. Este bandido abre e fecha empresas a brincar para continuar a roubar gente honesta. Foi a Simplibase, Metro ao Cubo, Modificasa, Construbase, Remodelações Low Cost... Infelizmente estes bandidos vão continuar a actuar pois vivem num país que assim o permite.
ResponderEliminarVenho por este meio informar que eu tenho uma empresa que se chama Metrocubo unipessoal lda, esses senhores que na qual tive o desprazer de conhecer e também a empresa deles não estava registada por Metro ao cubo mas sim por Simplibase o nome da Metro ao cubo era apenas de fachada pois os contratos celebrados com os clientes eram feitos em vários nomes, espero que não confundam a minha empresa com a deles pois eu não tenho nada a ver com essa gente, a minha empresa está registada em lisboa, com sede no Cacém e com o proprietário Jorge Manuel Carvalho Fernandes. Também quero informar que creio que esses senhores estarão a trabalhar sobre a fachada de outro nome mas agora está como SA na zona de Cascais. Cumprimentos
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAtenção que existem mais Empreiteiros fraudulentos !!!
ResponderEliminarhttps://www.einforma.pt/servlet/app/portal/ENTP/prod/ETIQUETA_EMPRESA_CONTRIBUINTE/nif/513173773/contribuinte/513173773
A CASAVIVA está oficialmente em Insolvência.
ResponderEliminar